Eu não sei você, mas eu vivo correndo contra o relógio e sempre precisando e querendo mais tempo para realizar todas as atividades e invenções que brotam da minha cachola de bagre, rsrs.
A frase que mais ouço e a que eu mais disse nos últimos anos foi “eu não tenho tempo”! Então, estou disposta a mudar este cenário da minha vida, já cansei dele! Minha meta agora é dizer: “sim, eu tenho tempo”!
Para que isso aconteça, estou buscando um método de organização que se adapte a minha vida e que eu me adapte a ele e uma forma de manter focada é dividir com vocês as minhas “descobertas organizacionais”.
Pra começar, hoje eu li um texto no Portal da Administração (que sabe Deus como eu fui parar lá, mas enfim…) que quero dividir com vocês. Uma boa leitura para um bom começo…
O texto é do administrador, especialista em gestão de tempo, Christian Barbosa. Achei muito bacana a ideia lançada de que para se organizar é necessário termos um método eficaz e que devemos saber o que é fundamental para adotar uma metodologia. Ele cita: visualização de resultados, estudo, ferramentas, aplicação e compartilhamento. Esses 5 fundamentos são importantes na nossa gestão de tempo e eu já comecei pelo último… rsrsrs.
Para ler o texto na íntegra e saber todos os detalhes basta clicar AQUI.
E você, como tem administrado seu tempo? Me conta que eu tô precisando de dicas!
Beijitos!