Nossa depois dessa resenha deu vontade de conferir essa série. Mas pra ser sincera, tem coisas que é de deixar qualquer cabelo é sujeira do cantinho da unha en pé hausbausb. Eu não nego que gosto de assistir coisas assim, mas confesso tbm que fico dias pensando nas cenas até esquecer completamente é voltar a dormir direito. Vai entender essa pessoal, né? Mas eu adorei, quem sabe tomo coragem é assisto. Beijos flor <3 http://joicyrecco.blogspot.com
Como deixei bem claro em minha postagem passada, eu tenho certo “medinho” de algumas coisas. Principalmente no que se refere ao sobrenatural. Tá curioso? Dá uma olhadinha na postagem clicando aqui em “O demonologista”.
Tem um canal por aí chamado SyFy que é uma tristeza – arrisco dizer que 80% da programação é de doer -, tem muito filminho ruim, muito seriadinho fecal, umas coisas bem sem pé nem cabeça. Mas estou sempre sintonizado nesse canal, não sei dizer muito bem a razão. Em meio a muita porcaria tem um seriado sensacional: “Paranormal Witness”… Show de bola para você, que assim como eu, gosta de tomar um bom “sustinho” às vezes.
Não sei bem qual a sua preferência, mas eu recomendo que assista legendado. Me parece muito ais intenso.
Tem um episódio lá na primeira temporada que é uma das coisas mais aterrorizantes que já vi na minha vida. “The Poltergeist”, logo o terceiro episódio da série. Traz a história de uma família que passa por um período de “sofrência” na mão de um espírito zombeteiro – muito melhor do que o filme de mesmo nome. O episódio mescla filmagens reais com dramatizações e o resultado é de cair o cabelo. Tem uma passagem em que o cramunhão empilha os pertences da família pela casa, num a espécie de síndrome de toc demoníaco. Perturbador seria a melhor palavra para descrever a bagaça.
Bonecas do Tinhoso, artefatos do Cramunhão, cultos ao João Pestana, ou o que quer que te assuste, tem de tudo nesse seriado. Tem para todo o gosto.
Fica a dica para o que assistir no próximo final de semana. Seja você também uma testemunha do paranormal.
Um abraço, um bjo e um queijo para todos….
JCR
Em 16.11.2015