I have been browsing online more than 3 hours these days,
but I by no means found any attention-grabbing article like yours.
It’s pretty worth sufficient for me. Personally, if all site owners and bloggers made just right
content as you did, the net will be a lot more useful than ever before.
asmr 0mniartist
Eu vi o filme do Pelé. E melhor, vi o Stallone também…
Queridos e queridas…
Eu fui uma criança muito feliz por crescer em uma época onde meus heróis foram o Stallone, Schwarzenegger, Van Damme, dentre outros. Isso contribuiu muito para a formação do meu caráter – tanto para o bem quanto para o mal. Tive a sorte de acompanhar a carreira cinematográfica de Stallone, mas ainda faltava uma coisa. Faltava um filme, faltava a joia da coroa.
E ela apareceu sob a alcunha de “Fuga para a Vitória”. Um sucesso que tem todos os ingredientes que vão conquistar seu pequeno coração brucutu.
O cenário da película é a Segunda Guerra Mundial onde o querido Stallone infiltrou-se em um campo de concentração – próxima a França – para salvar os prisioneiros de guerra. O pano era simples, fugir durante o intervalo do jogo – uma espécie de propaganda nazista que consistia em provar a supremacia alemã em todos os aspectos -, mas aí entra o espírito do verdadeiro herói.
Stallone sacrificou sua liberdade em nome do jogo.
Como assim, fugir no meio de um jogo que poderia ser vencido? Jamais, isso não faz de ninguém um herói. Onde ficaria o espirito idealista com uma simples fuga? Heróis não fogem, permanecem e lutam.
Sly retornou para ganhar um jogo perdido, digo mais, retornou para reverter a segunda guerra. Esse cara é demais, merece um Oscar por todo o conjunto de sua carreia cinematográfica.
Sinceramente, é muita emoção demais para o meu coraçãozinho. Teve pênalti e até gol de bicicleta.
Dá uma conferida no olhar do garoto |
O time de prisioneiros é composto por Stallone no gol, Michael Caine, Pelé, Bob Moore e Osvaldo Ardiles – uma estrela do futebol argentino na época. Não tem como não torcer para um time desses, ainda pensando que do outro lado estão os porcos nazistas.
Se você ainda não assistiu dá uma conferida no youtube, tem uma versão de qualidade meio duvidosa, porém completa.
O Chavinho estava certo |
asmr https://0mniartist.tumblr.com
Em 26.10.2016